6.5.13

3 on 3: abril/maio

 Ai que vergonha! Não postei o 3 on 3 do mês passado e ainda atrasei o desse mês... mas adivinha? Comprei minha câmera (minha adorável canon eos rebel T3i)!! Depois de tanto tempo juntando todos os troquinhos e moedinhas, tô mais do que feliz. Estou aqui pra atualizar o blog (que está de lay novo). O primeiro 3 on 3 que vou postar é o de abril com o tema páscoa:


Fé (essa foi com a câmera nova!)

Do quão legal pode ser o nome de um chocolate (essa foi com minha velhinha que nem quero mais encostar haha)
 E o tema do 3 on 3 de maio é comida, eu como boa formiga que sou só bati foto só de coisa doce:

bolinho da manhê


Então gente troquei de lay porque agora vou cuidar do blog, deixar sempre ele atualizado então eu espero que vocês não tenham que esperar até o próximo 3 on 3 por um post novo, beijos!

3 comentários:

  1. Laraaa, fico feliz que tenha conseguido comprar sua câmera!!!!! Também quero uma pra mim, mas vai demorar!!!! HAHAHAH As fotos estão LINDAS, to apaixonada <3 E fiquei muito feliz que você vai voltar com o blog, o lay ta lindão! Beijossss

    http://docedementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aaah, o que que é aquela imagem do MGMT ali na sidebar? Adoro aquela foto haha ♥
    Parabéns pelas fotos, ficaram lindas!:) Adorei o flash nos docinhos hahaha
    Curtindo bastante a câmera nova? :3

    http://brokenbelief.blogspot.com

    ResponderExcluir