11.12.13

6 on 6: Dezembro

Tá, eu fiquei até com vergonha de escrever esse post nesse dia. E esse deve ter sido o 6 on 6 mais atrasado da história (me desculpem) mas fazer o que se estou sem internet e me virando pra fazer esse post mesmo atrasado (pois é, eu continuo sem internet e só to conseguindo porque minha irmã me emprestou o modem dela por um dia). Mas enfim, o importante é que estou aqui né :) as fotos não são muito elaboradas porque os últimos dias estão sendo corridos, final de ano... todo mundo sabe como é. Então vamos logo as fotos, onde o tema é "Raízes e Galhos" (quase o mesmo que o último 6 on 6, olha a criatividade! Mas ando muito ligada á natureza, esse é o motivo) e foram tiradas num passeio no domingo pela minha cidade:







 Veja as fotos dos outros participantes também :)

Um comentário:

  1. A última foto foi a minha favorita dessa seleção! Acho incrível essa acumulação de raízes, tem uma beleza toda única e mostra o processo de sobrevivência da natureza :}
    E não tem problema pelo atraso, acontece mesmo Lara :)

    ResponderExcluir