1.3.14

Mudanças


Oi gente! Se vocês estranharem aparecer esse blog "Furta Cor" nos blogs que você seguem é porque o Alien Days mudou de nome (e layout!) hehe. O motivo da mudança é que eu tinha enjoado do nome, das postagens não tão frequentes quanto eu queria, e das postagens com assuntos repetitivos também... aí eu resolvi mudar tudo de uma vez, inclusive eu... que tô toda cheia de promessas de ano novo pra cumprir, a maioria deles sobre mudar a maneira como eu me me vejo e como vejo tudo que acontece á minha volta. A meta principal é Levar a vida leve (ou ser mais leve) e não me preocupar tanto com tudo, mas enfim estamos aqui pra falar do blog né? Quanto ao layout eu só fiz umas pequenas mudancinhas, continua no mesmo estilo do anterior. O nome Furta Cor surgiu já faz tempo quando eu queria um nome para um tumblr, esse tumblr acabou se chamando Paranoic e o nome Furta Cor ficou perdido num post-it por um tempo, ai quando estava procurando um nome pro meu tumblr de desenhos o post-it apareceu e não podia achar um nome melhor que esse. Então quando eu percebi que já tinha enjoado de Alien Days, que era um nome inglês para um blog brasileiro e título de uma música do MGMT que eu quase nem ouço mais, eu percebi que Furta Cor também seria um bom nome pra cá, ufa terminei hahah Meu objetivo com todas essas mudanças é deixar o blog mais criativo e artístico, que toda a minha arte transborde aqui :) Que eu consiga! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário