6.6.14

6 on 6: Junho

Oi gente!! Então, agora o 6 on 6 é temático!! Legal né? E o tema escolhido desse mês foi Copa, na verdade as cores da bandeira do Brasil. Mas aí eu procurei e procurei algo em casa verde e amarelo, e não achei nada legal, pensei então em fotografar algo na rua mas só choveu nos últimos dias. Como eu tava sem tempo e criatividade e não queria atrasar o 6 on 6 desse mês, resolvi fotografar as minhas mini garrafinhas da Coca feitas para a Copa. As cores da bandeira não deixam de estar ali, assim como cores de várias outras bandeiras também.








Gente, infelizmente esse vai ser o último 6 on 6 do blog, nesse mês faz um ano do primeiro 6 on 6 (na verdade era um 4 on 4) e eu estou totalmente feliz por ter conseguido completar um ano do projeto. Mas pra mim acaba por ai, sinto que aprendi muito sobre fotografia com esse projeto e que saio dele bem mais experiente. Mas como o tempo anda pouco, e animação com o blog também, é o que resolvi fazer. Pensei em acabar com o blog também, mas vou deixar ele na ativa por um tempo até resolver o que quero. Porém os outros participantes continuam com o projeto, vejam as lindas fotos deles:


Bjo!!

Um comentário:

  1. Oii Lara. Adorei suas fotos. Eu não consegui comprar nenhuma garrafinha dessas ): Já tinha esgotado. Mas viu, não desiste do blog não. Deixe ele ativo aí e pense em coisas novas pra postar. Já pensei em desistir também. Mas você tem muito talento e ainda é tão novinha. Não desista. Beijos :D

    http://sereespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir