11.2.14

Furta Cor

Olha eu que responsável postando quase diariamente hahah vocês devem até estranhar me vendo entre os dias 6 de cada mês
Tô aqui pra apresentar meu tumblr de desenhos. E contar como tudo isso começou, então... desde pequena eu sempre desenhei e várias pessoas elogiavam meus desenhos (eu já não era tão crente disso) até que um belo dia a escola toda (a minha e todas as outras escolas estaduais de SC) participou de um concurso de desenhos para ser capa dos cadernos do governo distribuídos para as escolas (isso foi na 4ª série), eram uns 6 ganhadores e eu ganhei! Ai eu percebi que eu era mesmo boa nisso. E guardei feliz meu caderninho com uma girafa desenhada. Só que eu não gostava de desenhar :( e tive um bloqueio de criativo de 3 anos até voltar a (gostar de) desenhar e ai resolvi mostrar pra toda a internet. Aí nasceu o Furta Cor, um tumblr com poucos posts dos meus simples mas feitos com carinho desenhinhos, só que agora pintados principalmente com aquarela, que é minha paixão desde que usei pela primeira vez (amo!!!) ufa, terminei hahah aqui vão alguns desenhos:

As vantagens de ser invisível

Tiago Iorc


Meu filme favorito, Medianeras (amor)

Gente se vocês puderem visitem, sigam ou pelo menos olhem com amor o meu tumblr ok? O link ta aqui Quero  muito o apoio de vocês nesse projeto. Beijo! 
E ah qualquer dica de o que desenhar (ou até encomendas) eu aceito!

5 comentários:

  1. Ai que linda!!! Amo pessoas que desenham! ♥.♥
    Sério, adorei os seus desenhos e tô te seguindo lá no Tumblr!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!!! Que bom que gostou, e muito muito obrigada mesmo por seguir o Tumblr, significa muito ♥

      Excluir
  2. Oii, eu acabei de entrar no seu blog sem querer e to completamente fascinada por todas as fotos/desenhos e até seu jeito com as palavras. Eu acabei de ver ali no post que tais aceitando encomendas , não sei se o projeto ainda tá valendo... mas mesmo assim, gostaria de conversar com você sobre isso. Entrarei em contato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii flor, tu me é familiar, não sei de onde te conheço.... acho que de um mercado aqui da minha cidade. Pode entrar em contato! Bjokas

      Excluir
  3. Oii, eu acabei de entrar no seu blog sem querer e to completamente fascinada por todas as fotos/desenhos e até seu jeito com as palavras. Eu acabei de ver ali no post que tais aceitando encomendas , não sei se o projeto ainda tá valendo... mas mesmo assim, gostaria de conversar com você sobre isso. Entrarei em contato!

    ResponderExcluir